Ola flores,

Mais um super sorteio pra vcs !!! hhehehe

Resolvi fazer um sorteio super simples pra atrair mais gente. Dessa vez não vai ter nenhuma regra, só preencher o formulário, vou colocar nas regras pra seguir o blog, mas vou deixar facultativo, não custa nada seguir o blog, né? mas vamos chamar nossas amigas que não tem conta ou não sabem seguir... ;) Chamem as amigas, vizinhas, parentes, cachorros, periquitos... hehehehe

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Kanitz:
A KANITZ
A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.Hoje a kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
MISSÃO
Estar presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas despertando emoções e sentimentos inesquecíveis com produtos que promovam o bem estar e aumentem a auto estima dos nossos consumidores.
VALORES
O ser humano como princípio, meio e fim do fazer e realizar.
Olhem alguns produtos que eu selecionei pra mostrar pra vcs:







Prêmio;
01 Lavanda Classic 

Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha (não-obrigatório) - mas não custa nada, né... hehehe
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 19/11/2011
  4. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Curtir a página da Kanitz no Facebook AQUI
  4. Divulgar no blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @kanitz1900
  7. Dar RT na seguinte frase no Twitter#SORTEIO Eu vou ganhar a lavanda da @kanitz1900 que a @bymarizinha está sorteando - http://bitw.in/0Nm  #participe
  8. Dar RT na seguinte frase no Twitter #SORTEIO Siga @bymarizinha e @maraviglia_MR ao alcançar 1000 followers, sorteio de 1 kit (pingente+brincos svarowski) http://kingo.to/PtB
  9. Se cadastrar na promoção abaixo, ao enviar seu look vc deve avisar que foi indicada pelo blog BY MARIZINHA - A Thais (organizadora dessa promoção da Twinet) me passa os nomes todo sábado. 
Obervações:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 16/10 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

Banner de divulgação
http://1.bp.blogspot.com/-V7TT1BjL1ro/Tqvebd2UYUI/AAAAAAAABbI/3OZHbd5Fe88/s1600/bannerkanitz.jpg



Kanitz

Site - http://kanitz1900.com.br
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722