Ola flores, trago para vocês mais uma parceria com sorteio, com certeza vcs vão amar ;)


Dessa vez a nossa super parceira é a Usaflex:

A Usaflex produz calçados com extremo conforto para mulheres adultas, exigentes, bem esclarecidas e que buscam um sapato de qualidade, elegância e que lhe propicie o máximo em conforto para que tenham uma vida ativa e produtiva.


Todas as coleções são desenvolvidas com profundo respeito às modificações de comportamentos e atitudes das consumidoras, com isso permanece cada vez meis próxima de suas reais necessidades, para sua plena satisfação.


Todos os produtos são em couro natural especialmente desenvolvidos, com estampas e tratamentos diferenciados, vsando um pleno conforto. Os solados são injetados na própria empresa em TPU e VipFlex Microcelular expandido, utilizando 100% de material virgem. As palmilhas e os forros são cuidadosamente macios e a montagem tem um acabamento manual.


Para garantir conforto, executamos testes diários de calce e de rodagem do produto, pesquisas de moda periódicas nos maiores centros do exterior, pesquisa de novas tecnologias, enfim, buscamos sempre a atualização e a superação dos limites ja atingidos, visando oferecer ao nosso público um bem-estar incomparável.
Olhem alguns produtos que eu selecionei pra mostrar pra vcs:













Lindos, né... dificil escolher o mais bonito ;)


Vamos ao nosso sorteio, então ???? hehehe... ;) Vamos sortear 1 sapato à sua escolha. Legal, né??? Então participem, não é fácil conseguir parceria com lojas de sapatos, por isso aproveitem, hein... hehehe 


Prêmio

1 sapato Usaflex da coleção primavera verão 2011-2012 
(Obs: As imagens são ilustratiivas, a Usaflex lhe dará algumas opções conforme o tamanho do seu calce)


Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 21/10/2011
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @usaflex
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter#SORTEIO Eu vou ganhar o sapato da coleção primavera/verão 2011/2012 da @usaflex que a @bymarizinha está sorteando - http://migre.me/5OHJL 
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Curtir minha frase na Promoção da Risque no Facebook AQUI
  2. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  3. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  4. Curtir a página do Usaflex no Facebook AQUI
  5. Divulgar no blog
  6. Assinar Newsletter do Blog


Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 16/10 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.


Banner de divulgação




Usaflex e suas Redes Sociais
Sitehttp://www.usaflex.com.br/
Bloghttp://www.usaflexnaotemigual.com.br/
Twitterhttp://twitter.com/#!/Usaflex
Facebookhttp://www.facebook.com/UsaflexConforto
Youtubehttp://www.youtube.com/user/UsaflexCalcados