Com foco em moda e comportamento, a websérie de Capricho “It Girls” vai trazer o universo fashion sob uma nova perspectiva
A Capricho já deu início às filmagens da websérie It Girls que trará como protagonistas as personagens Julia, Natália e Mel, melhores amigas e moradoras no bairro dos Jardins, em São Paulo. As meninas têm muita personalidade e estilos bem diferentes e o programa vai dar dicas de moda para as internautas e mostrar como elas podem conquistar seu próprio estilo.
Depois de quatro semanas de inscrições (mais de 1200 meninas se inscreveram) e votações (772 mil votos) foram definidas as 12 meninas que participaram do casting de atrizes da websérie. As inscrições tiveram início no dia 01 de agosto no Blog It Girls, e do dia 15 de agosto até 14 de setembro, a cada semana cinco meninas foram pré-selecionadas e apresentadas às internautas, que votaram em três no final de cada semana. As 12 meninas participaram do casting que selecionou as três protagonistas pela redação de Capricho até o dia 26 de setembro e farão participações em alguns capítulos da websérie, que estreia em 1 de novembro no blog do site da Capricho. O projeto tem patrocínio exclusivo da Maybelline.
A trama acontece em um grupo de amigas que inspiram todos a sua volta de maneiras diferentes. Mel, a menina com bom gosto e que frequenta as melhores lojas; Julia, uma garota normal com crise de identidade e que experimenta a linha rock, dando uma reviravolta durante o programa; e Natalia, que não é rica, mas entende tudo sobre tendências e sabe se virar com o que tem. O cenário são os endereços mais fashion de São Paulo, como a Rua Oscar Freire, abordando a moda da perspectiva de quem gosta, compra e usa e não de quem faz. Ao todo serão seis capítulos, lançados semanalmente, do dia 1 de novembro a 6 de dezembro.
CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil
Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais fechados e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros.
A Capricho já deu início às filmagens da websérie It Girls que trará como protagonistas as personagens Julia, Natália e Mel, melhores amigas e moradoras no bairro dos Jardins, em São Paulo. As meninas têm muita personalidade e estilos bem diferentes e o programa vai dar dicas de moda para as internautas e mostrar como elas podem conquistar seu próprio estilo.
Depois de quatro semanas de inscrições (mais de 1200 meninas se inscreveram) e votações (772 mil votos) foram definidas as 12 meninas que participaram do casting de atrizes da websérie. As inscrições tiveram início no dia 01 de agosto no Blog It Girls, e do dia 15 de agosto até 14 de setembro, a cada semana cinco meninas foram pré-selecionadas e apresentadas às internautas, que votaram em três no final de cada semana. As 12 meninas participaram do casting que selecionou as três protagonistas pela redação de Capricho até o dia 26 de setembro e farão participações em alguns capítulos da websérie, que estreia em 1 de novembro no blog do site da Capricho. O projeto tem patrocínio exclusivo da Maybelline.
A trama acontece em um grupo de amigas que inspiram todos a sua volta de maneiras diferentes. Mel, a menina com bom gosto e que frequenta as melhores lojas; Julia, uma garota normal com crise de identidade e que experimenta a linha rock, dando uma reviravolta durante o programa; e Natalia, que não é rica, mas entende tudo sobre tendências e sabe se virar com o que tem. O cenário são os endereços mais fashion de São Paulo, como a Rua Oscar Freire, abordando a moda da perspectiva de quem gosta, compra e usa e não de quem faz. Ao todo serão seis capítulos, lançados semanalmente, do dia 1 de novembro a 6 de dezembro.
CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil
Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais fechados e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros.
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