Olá Meninas ,

Achei uma matéria muito boa falando sobre perfumes falsos , gostaria de dividir com vocês , é umas dicas como descobrir se o perfume é original ou falso , a matéria esta uma pouco grande mas vale a pena ler .



 

Você sabe qual o verdadeiro e qual é o falso ?

Hoje em dia os perfumes falsos tem exatamente o nome do mesmo designer, o rótulos quase idênticos, caixas, garrafas e aromas muito semelhante! Então, como você diria que o perfume do designer que você está prestes a comprar é genuíno? Realmente não é fácil, já que os falsificadores se tornaram mestres de seu crime com o auxílio de imagens digitais e técnicas modernas de impressão. Eles são capazes de produzir réplicas quase idênticas de todas as grandes marcas de perfumes de liderança no mercado hoje. Como consumidor você nunca pode realmente sabe, até você experimentar a fragrância real que pode ser perto mas não exatamente como deveria. Você vai descobrir que o perfume não dura tanto tempo, talvez tão pouco quanto uma hora em vez de meio dia ou mais como é o caso do perfume do designer original.

Coisas que você deve saber se o seu perfume está indo comprar é genuíno ou falso

1. A consistência da fragrância deve ser transparente e a cor devem ser consistentes. A fragrância não deve ser excessivamente oleosa.
2. Garantir que o vendedor garanta a fragrância é 100% original .
3. O cheiro da fragrância não deve ser amargo ou azedo e deve ter cheiro fresco.
4. O perfume que você está indo para a compra não deve ter quaisquer reacções cutâneas Não deve fazer a sua pele itchy ou criar erupções cutâneas.
5. Ter suspeitas sobre os negócios. Se um perfume ou cosmético é muito barato, pode ser uma farsa ou de idade.
6. Marque a caixa. A cor deve ser idêntico e a qualidade de papelão tambem .
7. Comprar de um vendedor de confiança que tem sido no negócio por algum tempo e que tenha registro
8. Verificar a impressão. Ele deve ter informação correta, incluindo a ortografia, logotipo e estilo de impressão.
9. A cor deve combinar com a cor de garrafas de amostras em lojas de departamento e butiques. Qualidade de cor nem sempre aparecer bem nas fotos, por isso pedimos o vendedor para fotografar todas as garrafas desse tipo de perfume em que a concentração com um fundo branco. Se houver variação relativa, começa a ficar desconfiado.Falsos muitas vezes têm a cor ligeiramente muito escuras ou muito claras e são inconsistentes.
10. Vidros falsas são muitas vezes mal feito. Não deve haver bolhas de ar no vidro e as marcas de moldagem deve ser as mesmas. Frascos de perfume falsificado são geralmente de má qualidade em comparação com as garrafas genuíno.
11. Rótulos de garrafas deve ser posicionado corretamente e conter a ortografia correta, estilo de impressão, logotipo e marca registrada.
12. Falsos imprimem as informações sobre o vidro com uma tinta de pintura parecida. Se você pode raspar a tinta com a unha, é provável que seja falsificado.
13. Procure por uma bolha no tubo de spray. A bolha indica que ele nunca foi aplicado

Tire um tempo para comparar preços de produtos antes de decidir comprar. Você tem mais chance de encontrar o melhor negócio se você pode gastar o tempo comparando preços e ofertas. Ao comprar on-line, os consumidores devem procurar sites de boa reputação que têm boas classificações e garantia de seus produtos e perfume de desconto.

Conside todas essas dicas que ajudam a saber se o seu perfume designer é verdadeiro ou falso
E aqui consegue identificar o verdadeiro ?

Espero que tenha ajudado ,

Abraços
Katia lang