Para tornar a caça ao perfume o mais simples possível, eu tenho me armado com passos simples para estar na pista certa

Saber do que você gosta: Perfumes e colônias são divididos por famílias da fragrância. Mulheres geralmente escolhem frescos, cítricos, florais, amadeiradas e orientais, enquanto os homens escolhem os frescos, aromático e lenhosos e amadeirados.

Preste atenção à química da pele: A regra principal do comprador de perfume é cheirá-lo em sua própria pele. Se você sentir cheiro de algo delicioso sobre uma tira de teste, é melhor aplicá-lo em sua pele, mas também porque seu nariz pode perceber a diferença.

Fragrâncias também interage de forma diferente com a pele seca ou oleosa. A pele seca não irá reter notas do perfume inicial superior muito longo, que significa que você pode precisar de uma fórmula mais complexa que não vai escapar tão rapidamente. Pele oleosa, por outro lado, se agarra com as notas mais top, e pode reter aromas mais suaves ao longo do tempo.

E por falar em notas de cabeça ...

Espere um pouco: fragrâncias são formulados para evaporar em camadas. As notas superiores são os perfumesque voce cheira primeiro, que evapora após cerca de 10 minutos e deixar para trás as notas de coração. Poucas horas depois, a essência do perfume, ou notas de fundo, emerge. É por isso que você deve usar um perfume por um bom tempo para ver exatamente como o cheiro interage com sua pele.

Proteja o seu nariz: Comer alimentos apimentados , estar stressado e fazer compras no período da manhã podem distorcer o cheiro dos perfumes. Além disso, uma vez que você escolheu a família da fragrância, teste apenas alguns de cada vez para evitar a sobrecarga do olfativo.

Na perfumes Originais voce encontra na busca avançada a opçao para escolher seu perfume por familía olfativa , acesse o link :http://www.perfumesoriginais.com.br/catalogsearch/advanced/


Fonte : http://www.perfumesoriginais.com.br/blog/

Abraços

Katia Lang