Os ingressos para o festival já estão à venda na Ingresso Rápido e principais pontos de venda
NX Zero é uma das bandas confirmadas no Festival
O NoCapricho já está com ingressos à venda. O maior festival teen do Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo. As vendas iniciaram dia 19 e o primeiro lote para o camarote de sábado já esgotou. Os ingressos podem ser adquiridos na Ingresso Rápido e em pontos de venda listados no site (www.ingressorapido.com.br/ Evento.aspx?ID=17315).
A programação da 11ª edição de NoCapricho conta com grandes nomes da música. Serão três dias com atrações variadas, incluindo sucessos do pop e rock, e o terceiro dia será especial com duplas e cantores sertanejos. Bandas como Restart, Fresno, NX Zero, Manu Gavassi, Rebeldes e a dupla Juliani e Bruno estão confirmados no line-up, entre outros. Estima-se um público de mais de 15 mil pessoas nos três dias do evento.
No palco do NoCapricho, além das apresentações das bandas e celebridades Capricho, algumas grifes farão desfiles de moda, mostrando suas coleções para o público do evento. Algumas das grifes confirmadas para o Festival são a Zinco, Diva, Colcci e Spezzato Teen.
Sempre Livre e Rexona Teens fecharam patrocínio pelo 6º ano consecutivo participando do evento. Como co-patrocinadores a BIC Comfort Teens, a Adidas e Dermacyd. E no apoio, a Sanrio, Kipling, Chiclets e Arthur Calliman.
Ação no Facebook
As meninas terão acesso a um aplicativo no Facebook de NoCapricho. Ele terá contagem regressiva para o evento e área para incluir comentários sobre a programação e tudo que antecede o Festival. Essa opção funcionará nos dias do evento, permitindo a interação das usuárias para compartilhar tudo o que mais estiverem curtindo. Esse aplicativo estará disponível para todas as meninas que forem ao evento mas somente as pessoas que comprarem os ingressos de camarote (900 disponíveis) ou as duas mil primeiras que comprarem ingressos para cada um dos dias do evento ganharão uma pulseira que integrará o perfil do Facebook com totens espalhados pelo evento. Ao passar a pulseira no sensor do totem, a menina compartilha automaticamente no seu mural da rede social a mensagem que está no totem.
No Capricho 2010
Na edição passada, o festival reuniu mais de 15 mil meninas e meninos nos três dias de evento. Foram 11 shows de bandas como Restart, Hori, Nx Zero e Fresno, onze desfiles com tendências da próxima estação, além de sessões de autógrafos com as celebridades Capricho. O NoCapricho vendeu mais de 900 ingressos para camarotes em 12 dias, teve mais de 10 mil followers no Twitter nos 3 dias de evento e mais de 2,3 milhões de page views no hotsite especial do evento.
CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil
Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais por assinatura e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCapricho atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros.
COMENTE!
1