A top plus size Mayara Russi defende que as mais cheinhas podem, sim, se vestir bem sem perder o glamour e ensina seus truques para usar as últimas tendências sem errar. Confira:
FICHA
Nome: Mayara Russi
Idade: 22 anos
Profissão: Modelo
Manequim: 52
Peso: 110 kg
Altura: 1,70 m
Carreira: Pretende ser estilista, especialista em roupas para gordinhas.

Os looks preferidos· “Para um evento sofisticado procuro peças sensuais, com brilho, e que têm bom caimento”.
· “Uso bastante roupa colorida. Só não gosto de tons gritantes na parte de baixo do corpo. Nessa região, vou sempre de roxo-escuro ou preto”.
· “Vestido longo de malha, com modelador por baixo, é ótimo para não marcar a silhueta”.
· “Abuso de salto para sair, mas ele não pode ser muito alto ou fino”.
· “Não abro mão de usar cinto marcando bem a cintura”.
· “Quando quero uma produção casual, opto por jeans, que modela bastante, com blusinha cobrindoum pouco mais o quadril. Outra opção é um vestido acinturado”.

Truque infalível
“Em semana de desfile, costumo pegar pesado na massagem linfática. Pois ela elimina o excesso de líquidos do corpo e reduz a celulite”.
Estilosa, sim!
· “Embora vá atrás de dicas para me vestir, sempre coloco o conforto em primeiro lugar e escolhopeças que valorizem meu corpo”.
· “Cada gordinha é diferente: com quadril mais largo, cintura fina… O truque é escolher roupas que mostrem as menores regiões”.
· “Adoro tendências, mas tudo que visto tem a minha cara. Descubro o que está em alta, dou um jeito e adapto para a minha forma de usar”.


Fonte: M de Mulher