Olá meninas!


Essa semana foi bem corrida pra mim, além da correria normal, ainda estava com uma super gripe :( Ainda bem que chegou logo o fim de semana... hehehehe

Por isso que gosto do blog, acaba me ajudando a descansar, e desestressar, né, rsrsr :)

Felizmente tenho empresas parceiras, que me ajudam ainda mais a me animar, mesmo numa semana super atribulada como essa ;)

A nossa parceria de hoje é com uma super amiga, gente fina, que conheci: a Margie Ott... ;) Foi um prazer conhecer a Margie, uma menina super gente boa, aforei a forma com que me tratou. A forma de tratamento diz tudo sobre a loja. Ameei a Margie e amei a lojinha dela. 

Não é hipocrisia, mas adorei todos aqueles 'bonecrinhos' que ela faz, super fofos, ótimos presentes. Eu adoraria ganhar um presente como esse, é um presente super lindo, quem não gostaria de ganhar um bonecrinho, hein?
Um mundo coRolido está aqui
Somos Gaúchos, situados na cidade de Pelotas e atendemos para todo o Brasil
Com muita criatividade, carinho e diversão fazemos nosso produtos para deixar tudo mais alegre e coRolidoVamos então ao sorteio?
Olhem alguns produtos que eu selecionei pra mostrar pra vcs:







Vamos ao sorteio, então?

Prêmio:

01 Ecobag Marilyn Monroe + 1 chaveiro Bonequinha de Luxo

Para participar:
1 - Seguir o Blog By Marizinha
2 - Seguir o Blog Meus Bonecrinhos
3 - Residir no Brasil
4 - Sorteio será realizado dia 11/09/2011
5 - Preencher o formulário AQUI

Chances Extras:
1 - Adicionar a Margie como amiga no Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001341603169
2 - Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook http://www.facebook.com/bymarizinha
3 - Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook www.facebook.com/bymarizinha
4 - Curtir a página da "Meus Bonecrinhos" no Facebook http://www.facebook.com/pages/Meus-BonecRinhos/202890549755991
5 - Divulgar no blog
6 - Assinar Newsletter do Blog
7 - Seguir o Twitter @ByMarizinha e @MargieOtt
8 - Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#PROMO Vou ganhar o kit com 1 Ecobag Marilyn Monroe + 1 chaveiro Bonequinha de Luxo - @margieottp + @bymarizinha http://migre.me/5wH3Y "

Regras:
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
- Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 11/09 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
- Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
"#PROMO Vou ganhar o kit com 1 Ecobag Marilyn Monroe + 1 chaveiro Bonequinha de Luxo - @margieottp + @bymarizinha http://migre.me/5wH3Y "



Banner de divulgação:  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWHv8Y629d2cI7raRq5Re6fiQ-kLutM3muGtOmQ2KSiyoCfEZ5Ua1xf3MUlytvP-VKWNK9pSQ8y6Snb3194vja5LYbHcC6_-Y2ybKDGk6TunUB7ZCDFEZiTsPTQLD4oeQ_PZDdjgkp8Qo/s200/SDC19111-tile.jpg



Meus Bonecrinhos
Site: www.meusbonecrinhos.tanlup.com
Blog: meusbonecrinhos.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/margieottp