Olá meninas!

Tô muito feliz com as novas parcerias que estão chegando, isso me deixa mais animada em continuar fazendo o blog. hehehe

Sei que isso atrai a atenção de vocês e ajuda muito as nossas empresas parcerias a alcançaram seu publico alvo. ;)

Dessa vez a nossa super parceria é com a Lili Davys:





A Lili Davys é uma loja de um monte de coisas bacanas.
De cardigãs à telefones de zebra; colares lindíssimos à trenas de robô; relógios à blusinhas e muitas coisinhas mais.
Trabalhamos com a nossa própria coleção e não vendemos produtos de outras marcas. Ainda assim, oferecemos o benefício do custo - e não é liquidação.
A Lili Davys é feita para mulheres. Para as modernas que gostam de coisas vintage; descoladas conservadoras; românticas feministas; ou as que são tudo isso ou nada disso, dependendo do dia e do humor.
Vamos então ao sorteio?
Prêmio:

01 blusinha Paz e Amor
Cor: Cáqui
Tamanho: M

Para participar:
1 - Seguir o Blog By Marizinha
2 - Seguir o Twitter @lilidavys e @ByMarizinha
3 - Residir no Brasil
4 - Se cadastrar no site da Lili Davys
5 - Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Sorteio Concorra a 1 linda blusinha Paz e Amor - @lilidavys + @bymarizinha http://migre.me/5u8AU 28/08"
6 - Sorteio será realizado dia 28/08/2011
7 - Preencher o formulário AQUI

Chances Extras:
1 - Curtir a página da Lili Davys no Facebook www.facebook.com/lilidavys
2 - Curtir a página do blog ByMarizinha no facebook www.facebook.com/bymarizinha
3 - Divulgar no seu blog
4 - Divulgar no facebook

Regras:
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
- Pode postar na  barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 29/08 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
- Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
"#Sorteio Concorra a 1 linda blusinha Paz e Amor - @lilidavys + @bymarizinha http://migre.me/5u8AU 28/08"



Banner de divulgação: http://2.bp.blogspot.com/-GpP6a0g1erw/TkZQ8iM_uEI/AAAAAAAAA8U/4fY2KkQDRRs/s1600/lilidavys.jpg



Lili Davys

Site: www.lilidavys.com.br
Twitter: @lilidavys
Facebook: Fan Page Lili Davys

Email: contato@lilidavys.com.br
Telefone: (11) 3862-1150