Mas o mais grave não é isso. O problema começa quando retiram o óleo dessa soja. Saibam que o processo de extração desse óleo admite alguma porcentagem de gordura animal. Sabe porque? As ratazanas que proliferam nos silos de estocagem e se alimentam da soja ali abundante, chegam a pesar mais de 3 quilos e são moidas junto com os grãos de soja. Duvida??? Visite os depósitos da Cargill, Bunge, Ceval ou outras empresas e escute o barulho que vem de dentro dos silos. Você já viu grão de soja se mexer e fazer barulho? Aí vá até a boca do silo e veja o que cai no moinho junto com a soja. Até capim, terra e estrume de vaca é moido junto. Em nenhuma fase do processo esses grãos passam por um processo de limpeza ou lavagem…
Depois de pronto o óleo, colocam toda aquela mistura nada saudável contendo flavorizantes, oxidantes, anti-oxidantes, estabilizante e outros “…antes” que você lê na embalagem e não entende nada (e nem faz questão de entender, pois acreditar na propaganda da televisão é mais cômodo).
Aí é que mora o perigo ! ! !
A maior parte desses produtos são altamente cancerígenos e/ou contaminantes e, assim que ingeridos, iniciarão um processo que, ao longo do tempo, fatalmente irão detonar o seu fígado, baço, rim, vesícula e outras glândulas do seu corpo, devido à saturação.
Mas calma, que ainda não acabou…
Quando você pensa que o envenenamento terminou, eles adicionam o hidrogênio, para a margarina ficar mais “fofinha e cremosa”, mas esse produto reage com o oxigênio presente em suas células e o resultado dessa reação será excesso de acidez por causa do ozônio resultante.
Esse hidrogênio ainda poderá ser levado para dentro das células. Ao reagir com o oxigênio que está no teu sangue, forma-se água e ozônio (O3). Como o átomo de oxigênio na forma de ozônio não consegue viver livremente, ele imediatamente se associa a outro átomo e, com isso, inicia-se um processo de corrosão das células, chamado de oxidação.
O resultado é visto a olho nú por aí no dia-dia das pessoas. Crianças de 12 anos já tem gastrite, obesidade e celulite, que no tempo da manteiga eram consideradas problemas exclusivos de pessoas mais velhas.
Os assassinos comerciais de hoje são defendidos como se eles fossem responsáveis por uma “qualidade de vida” boa. Quando você ver alguma propaganda apelar para a “qualidade de vida” fuja do produto que ela está anunciando, pois o povão se estressa tanto correndo atrás da tal “qualidade de vida” que esquece de viver e termina morrendo de enfarte por causa do estresse gerado por essa busca desenfreada e a qualquer preço.
A solução para evitar esse mal é bem simples: Deixe de consumir margarina e substitua-a pela boa e velha manteiga. Esta, apesar de possuir um certo teor de colesterol, não é composta dessa gordura hidrogenada que irá literalmente te apodrecer de dentro para fora!!!
Fonte: http://www.
COMENTE!
3