Olá blogueiras de plantão...
já tem um tempinho que não posto no meu blog e nem colaboro aqui no blog da mari, mas é por causa da correria da faculdade muitas apostilas para lê, ae já viu né?!
Venho hoje trazer uma grande dica. É importante termos muita atenção ao nos maquiarmos, comprando produtos de qualidade e mais atenção ainda, ao comprar os demaquilantes, pois é importante que seja compatível com o nosso tipo de pele ( seca, oleosa, ressecada, mista e etc...)
Eu uso o CETAPHIL ( loção de limpeza para peles sensíveis e secas). Gente, esse produto é muito bom! Parece um sabonetinho liquido após enxaguar, a pele fica macia, lisinha e limpinha ( o que é o mais importante).
Ele pode ser usado de duas maneiras como um sabonete liquido mesmo, que se passa na mão e depois leva ao rosto e após isso enxaguá.
 Ou pode ser passado no algodão e depois levado ao rosto para retirar toda a maquiagem e impureza e depois nem precisar enxaguar.
Minha pele desde quando comecei a usar esse demaquilante melhorou muito , até a oleosidade.
RECOMENDO, SEGUE UMA FOTINHA MINHA ( PARA VOCÊS VEREM O MEU ROSTO   E UMA FOTO DO DEMAQUILANTE):