Para aquelas que adoram lojas de departamento como eu , devem ter percebido que a coleção primavera/verão 2012 está repleta de cores, estampas e flores, por quê? Porque este verão vai ser Tropicália total!!!

A inspiração no movimento Tropicália esteve nas principais semanas de moda do mundo inteiro, depois do sucesso do filme Rio, agora é a vez da brasilidade tropical.
O Movimento Tropicália, teve inicio nos anos 60, início dos 70 através de artistas da época, nomes como os cantores Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethania, assim como o artista plástico e performer Hélio Oiticica, que fizeram uma mistura de diversas manifestações culturais brasileiras resultando em uma inovação estética naquele momento, o objetivo era comportamental, revolucionar através das artes e da maneira de se vestir.
Para a próxima estação, abuse da tendência, só não vale ficar caricato, parecendo fantasia!!!
A Impala também entrou na onda e lançou a coleção tropicaliente com 6 cores e uma cobertura fosca, as cores são super vivas e lindas, me apaixonei quando vi e as comprei separadamente, depois fui ver que tinha essa embalagem com todas as cores, mas sinceramente abro mão do matte!!!

Biquíni Vermelho – Vermelho intenso. - Foi amor a primeira vista!!!Ele é único!!!

Palmeira Tropical – Verde vibrante. - Um verde água mais intenso.
Amor de Verão – Rosa perolado. - Esse rosa é uma fofura, é digno de Barbie.
Cajá Manga – Amarelo perolado. - Comprei porque queria testar (não sou muito chegada em esmalte amarelo) e fiquei satisfeita porque ele é elegante e diferente.
Água Fresca – Azul energizante. - Esse é uau!!! Minha mãe se adonou!!!
Pôr do Sol - Laranja estimulante. - Comprei pra um desfile com o tema tropicália, minha modelo usou e foi um ahasooo!!!
Cobertura Matte - Na minha opinião já tá passado, mas cada um com seus gostos!!!

“Ao som da brisa suave do mar e com os pés na areia sob um pôr do sol, a Coleção Tropicaliente traz em suas cores cheias de intensidade, o calor, a graça, a alegria e todas as sensações gostosas do verão”.
Impossível não andar nessa moda, é contagiante e com cara de verão Brasileiro!!!