Marizinha Obrigada flor, pelo convite para postar aqui no seu blog!

Olá meninas,
Venho falar hoje sobre uma super dica para vocês.
Qual mulher não tem ou nunca teve problemas com ressecamento dos lábios?
Pois é gatinhas, os nosso problemas acabaram!
Desde quando conheci o CERALIP, creme hidratante para os lábios, nunca mais sofri com isso. Nem mesmo quando vou a praia, pois sempre mesmo que pouquinho eles ressecavam e o que eu passava?
Banha de Cacau, ( esqueçam isso) e ao conversar com a minha dermatologista ela me disse que a banha de cacau dá uma falsa impressão de hidratação, que dura pouquíssimo tempo, esse é um dos motivos de termos de passar aquele negócio toda hora na boca.
Já o Ceralip não meninas, assim que você usa, já é notável a diferença da textura da boca e visivelmente ela fica mais hidratada, precisando passar novamente só quando não restar mas nada na sua boca e mesmo assim os lábios ficam bem mais macios.
Eu uso esse hidratante lábial já faz um ano e recomendo a toda mulher, pois é sempre importante hidratarmos todo o nosso corpo, inclusive os lábios.
HAAA! Detalhe o produto vem um uma bisnaguinha, que lembra um gloss. Dura bastante tempo, o meu eu comprei em fevereiro e tenho até hoje ( já está no final), mas dura muito meninas e na boca ele fica parecendo um gloss mesmo, só menos molhado e não nos impede de beijar, pois não deixa a boca melecada e não tem gosto nenhum.
Segue aqui abaixo, uma  foto do milagroso hidratante labial e o preço pelo qual eu comprei:
PREÇO- R$: 36,10