Olá meninas. 

Trago mais uma nova parceria que com certeza será de muito sucesso: a D'CASSIA SABONETES ARTESANAIS. 

Confesso que sou fã de sabonetes, já até tentei fazer, mas achei que não me adaptei com o modo de fazer. Acho que isso deve ser feito por quem tem o dom. 

Os sabonetes artesanais são uma das melhores formas de se presentear uma mulher. Os sabonetes proporcionam um prazer para quem vai usá-los. E esse é o melhor que se pode dar a alguém, pois o cheiro do sabonete artesanal é único e isso o torna um presente diferenciado. Já dei muitos sabonetes de presentes, e não conheço ninguém que não tenha gostado. Eu adoro ganhar sabonetes, adoro não, amoooo.hehehe

Por isso tudo fiquei muito feliz em ser blog parceiro da D'CASSIA SABONETES... ;)

A lojinha da D'Cassia é um lugar maravilhoso, é muita diversidade de sabonetes... Todos muito coloridos e de muito bom gosto. Um diferencial importante, é que eles trabalham com a personalização ao gosto do cliente. Podemos fazer palavras, usar logos, usar imagens... Ideal pra usar como lembrancinhas e ttbm como presentes. Acho chique... heheheh

Pra iniciar nossa parceria, a Thais pediu pra mim escolher um mimo... Confesso que foi muitooo dificil, demorei mais de  hora pra escolher... hehehe... troquei vários emails com ela até chegar a uma conclusão: Que tal um sabonete com a logo (aquela bonequinha) do blog??? heheheh De comum acordo resolvemos fzr uma caixinha de sabonetes com nossa logo... ;)

Essa semana chegou... Vcs podem achar q eu tô exagerando, mas foram os melhores cheiros de sabonetes que eu já senti... sabe aquele cheirinho que faz vc lembrar de algo? saudades da infancia... ameeeei todos... ;)
  1. Gardenia com babosa
  2. Chocolate com algas
  3. Camomila com verbena
  4. Camomila com melissa
  5. Lovespel com camomila
  6. Algas com mimosa
Gostei mto... ;) Não canso de cheirá-los... hehehe... Pena que a internet não transmite cheiro, vcs iam ficar maravilhadas com os cheiros desses sabonetes... Não é exagero, viu... ;) Comprem lá no site, nem que seja um sabonetinho pequeno só pra comprovar o q eu digo... ;)

Pra comemorar essa nossa parceria, resolvemos fazer um sorteio pra vcs poderem comprovar o que eu digo.
O Prêmio será 1 kit de sabonetes artesanais [se quiser, pode ser igual o meu, ou se nao quiser pode ser com o seu nome, ou logo, se tiver... ;)]. http://www.elo7.com.br/caixa-de-sabonetes-personalizados/dp/14F474

Vamos às regras?
Regrinhas:
- Tem que ser seguidora do blog "ByMarizinha" e do "Mundo de Cassia"
- O sorteio vai até o dia 29/07 .
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os links de divulgação sejam diferentes (Divulgou no Blog, Facebook e Orkut apenas 1 inscrição... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portando 1 inscrição por dia).
- Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 30/07 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
- Pra divulgar no Twitter, vc deve copiar a frase abaixo e tweetar. Para pegar o link do tweet, vc deve clicar em AGORA ou esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

#sorteio Eu quero ganhar o #KitDeSabonetesArtesanais da @dcassiaa que a @bymarizinha está sorteando! >> http://migre.me/5dhP2


Então, é só se cadastrar abaixo: