Olá amigas!

Fico muito feliz quando vou anunciar os ganhadores dos nossos sorteios, é tão bom ver a pessoa me mandar um email dizendo que alegrou o seu domingo. Gosto de proporcionar alegria ás minhas visitantes... hehehe ;)

De tanto eu fazer sorteios, acabei entrando pro mundo das promonautas, como vcs podem ver no meu twitter estou sempre participando de outras promos... Já ganhei 2 sorteios, hihihi... é uma sensação mto boa, né... Dps q vc participa e ganha pela primeira vez, dps não quer parar, hehehe

Aguardem, pois em breve teremos outros sorteios maravilhosos. Aproveitem e participem das outras promos que ainda estão valendo.

Essa promo da TogDog foi maravilhosa. Sou apaixonada por pets, e fiquei muito feliz com essa parceria. Tenho certeza que essa parceria foi boa pra ambos. =]

Então, vamos ao resultado!

E a ganhadora foi

16 - Marcia Costa

Parabéns Marcia !!!

Já, já, vou mandar um email pedindo seus dados pra receber seu premio... =D

Bom domingo!!! E continuem participando dos nossos sorteios ;)