Olá gente, td bem? 

Depois de um enorme susto no sábado(pra quem não sabe, o blog foi denunciado[?] e removido, mas eu consegui reativar o blog), estamos iniciando mais uma super semana. Desejo uma ótima semana pra todos vcs... ;)

Hj, vou apresentar a nova parceira do Blog: a Kanitz Cosméticos


Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje  uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos. 
Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.  
Para iniciarmos com chave de ouro a nossa Parceria, a Kanitz irá me mandar 1 Lavanda Classic + 1 brinde surpreso... hehehe... ;)

Vou aguardar ansiosa... Assim que eu receber, pode deixar que eu faço uma resenha pra vcs.. =)

Com aroma suave e marcante, a Lavanda Classic tem a autêntica fragrância da lavanda, composta de notas essenciais originais e toques de âmbar que ressaltam sua masculinidade. Ela é a única deocolônia que tem pura nota olfativa de lavanda sobre um fundo ambarado, o que a torna a melhor de todo o país.
Ideal para passar no corpo com abundância após o banho, dando à pele um perfume delicioso e uma incomparável sensação de refrescância.

A Kanitz está presente em diversas Redes Sociais:
Site - http://kanitz1900.com.br
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722