ATENÇÃO

Tive problemas com o formulário do GoogleDocs, estou dando uma segunda oportunidade pra qm já cadastrou, se cadastrar novamente. Quem já havia deixado comentário já ganhou um numero (mesmo sem os dados pedidos)... Mil desculpas gente, fiquei muito triste em ter de fazer isso, espero que me compreendam, acho que essa era a forma mais justa de valorizar quem me ajudou a divulgar e assinou minha newsletter. Pensei em fazer um sorteio pelo sorteie.me mas não seria justo, né...

Espero que me compreendam ;)~Bjs, Marizinha ;***
===~~~===~~~===~~~===~~~===~~~===~~~===~~~===~~~==~~~===~~===~~===

Olá amiguinhas, td bem?

Trago mais uma super promo pra vcs, tenho certeza que vcs vão amar... =)

Fiquei muito feliz ao confirmar a parceria com a StickBox. Achei excelente a idéia de poder sortear um maravilhoso kit de produtos da StickBox entre minhas visitantes. Acho que é um dos melhores prêmios que vou sortear ;)

Inicialmente eles me deram a chance de escolher os presentes que eu gostaria de ganhar para depois fazermos o nosso sorteio. Foi muito dificil escolher os presentinhos, mas fiquei muito satisfeita com minha escolha e espero que vcs gostem.... hehehe

Escolhi 1 SKIN p/ iPod Touch c/ estampa de Leopardo; 1 CADERNO com uma estampa florida, com borboletas; e 1 adesivo p/ geladeira da PINGUINA... maravilhoso, ameeeeeei... Até me assustei quando chegou aqueela embalagem grande, fui ansiosa abrir e fiquei maravilhada com os mimos q me mandaram... Mto obrigada Stickbox... ;)

Não estou aqui pra puxar o saco, mas adorei o tratamento que me deram. Eles foram muito atenciosos comigo, um exemplo de empresa. Continuem sendo assim .. ;)

Posto isso, vamos ao sorteio? heheheh

O Prêmio será 1 maravilhoso kit da Stickbox igual o que eu recebi, contendo:
- 1 Skin para iPod Touch Leopardo [http://stickbox.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2189&idi=1&moe=221&id_produto=85088]
- 1 Caderno estampado Campestre [http://stickbox.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2189&idi=1&moe=221&id_produto=81460]
-- 1 Adesivo de Geladeira da Pinguina [http://stickbox.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp? cod=2189&idi=1&moe=221&id_produto=89584]

REGRAS:
1 - Seguir o blog By Marizinha Publicamente
2 - Seguir o blog Stickbox Publicamente
3 - Seguir @bymarizinha e @StickboxBR
4 - Divulgar no twitter = "#SORTEIO Eu quero ganhar esse #KitStickbox da @StickboxBR que a @bymarizinha está sorteando http://migre.me/564hf"
5 - Deixar um comentário com:
NOME:
EMAIL: (ex: mlimapub[@]gmail - para evitar spams)
NOME DE SEGUIDORA:
LINK DO RT:
DIVULGOU NO BLOG? preencha mais um comentario
ASSINOU NEWSLETTER? preencha mais um comentario

CHANCES EXTRAS:
1 - Divulgar no blog
2 - Assinar a newsletter do blog