Olá meninas,

Mais um resultado chegando pra vcs... dessa vez o resultado do sorteio do Layout Personalizado em Parceria com o blog NaBlogsosfera..

Ameeei essa nossa parceria, foi muito bom poder oferecer um prêmio que ajuda e contribui com o sucesso de outras blogueiras, né?

Fiquei muito feliz em ter recebido essa proposta da Gaby, e ainda mais por ela se dispor em ajudar outras pessoas... Ela realmente tem dom pra isso, e ao contrário de muitos, tem o prazer em compartilhar esse dom. Admiro muito ela por isso... Ultimamente as pessoas só fazem as coisas pensando no retorno financeiro, e ela foi super gente boa se dispondo a ajudar uma blogueira, que assim como eu, não tem esse dom pra desenho gráfico... Muito obrigadinha Gaby, muito sucesso pra vc.. ;)

Vamos ao resultado então?

.O numero sorteado foi o numero 21... E a ganhadora foi a..

Elaine Fortuna - Dona do blog Desejo feminino com Lana

Parabéns Lana!!!  já estou lhe mandando email parabenizando, e já encaminho um email pra Gaby te contactar, ok?

Só pra esclarecer: Tive que desclassificar algumas participantes, pq essa promo era apenas pra blogueiras já que o prêmio era um layout personalizado. Como tinha gente que não tinha blog, desclassifiquei. Mas fiquem transquilas, muitas outras promos vem por ae e vcs vão poder participar sem problemas, ok?

Bjs, Marizinha