Achei esse texto no site do Ancelmo Gois. Muito revoltante, Sou totalmente contra preconceito, não existe mais espaço pra este tipo de coisa, né... as cabeças evoluem, pelo visto o de pessoas como esta, não, né... 

Homofóbico do táxi

Na madrugada de domingo, 8 de maio, por volta das 5h30, uma musicista e sua namorada pegaram um táxi na porta da Mansão Laranjeiras, uma casa de festa na subida para Santa Teresa. O motorista começou a descer a rua em alta velocidade, com manobras imprudentes. A artista, então, pediu a ele que fosse mais devagar.
- Continua fazendo essa merda que você está fazendo aí atrás, que eu faço a que estou fazendo aqui na frente - respondeu o taxista.
- Nossa, quer me matar e ainda é homofóbico pelo visto, né? - respondeu a musicista.
- Sou mesmo! - devolveu o selvagem.
A moça, então, pediu que ele parasse ali mesmo. Quando as duas saíram, o motorista desceu e deu um forte tapa no rosto da musicista, que chegou a ficar desacordada por um breve instante. O marginal fugiu em alta velocidade (elas não conseguiram anotar a placa), e a agredida, que trabalha com música, perdeu 70% da audição do ouvido esquerdo.