Olá amigas, hj trago-lhes uma suuuuper dica de blog...

Sou apaixonada por artesanato. Faz algum tempo que não faço por causa da correria, mas geralmente uma coisa ou outra sempre tô inventando... hehehe

Uma arte q me fascina muito é o origami. Sou apaixonada por origami modular... Não sou tão habilidosa por isso optei pelas dobraduras mais simples, rs... O interessante é que um dos posts mais visitados deste blog, é justamente um post q eu fiz sobre origami, inclusive é o 5º post mais visto desde o começo, legal, né?... ;)

Há uma semana conheci uma pessoa muito bacana: o Carlos...Ele é o dono do blog Papel e Expressão, um blog maravilhoso que amei conhecer, tem tanta coisa linda que nem tem como descrever. Sinceramente acho a arte do origami, um imenso dom, assim como uma dança classica, uma ópera... é preciso ter DOM... Por maior o esforço que se faça, é dificil conseguir se não tiver o DOM praquilo... Ele é sim, um grande talento na arte do origami... ;)

Uma coisa que amei no blog foi a diversidade de assuntos que ele aborda comenta o seu dia-a-dia, o que faz com que mesmo quem não goste de origami, passe a gostar do blogueiro Carlos Mota, e quem conversa com ele por email, passa a gostar ainda mais da pessoa dele. Acho importante nós, como blogueiros, sermos atenciosos com nossos visitantes, pois são eles que nos trazem o retorno do que fazemos e são os responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso, hhehe... ;) Não sou muito de seguir blogs, mas esse não pude deixar de seguir, aproveite e siga tbm! ;)

Coincidentemente nossos blogs, começaram quase juntos, ele começou em 15/03 e eu comecei em 19/03, legal, né... ano q vem faremos aniversários juntos... hehehe... Dentro desses 3 meses ele já inaugurou suas próprias lojinhas na ELO7 e na TANLUP... ;)

Amei conhecer ainda mais o origami com o blog do Carlos, Vou deixar ai em baixo cinco dicas de produtos que achei na lojinha dele. Ótimas dicas de Presentes pra diversas ocasiões: Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, etc...

http://www.elo7.com.br/mobile-kusudama-flowers/dp/1295D4

Móbile composto de Kusudama Flowers, em papel Coreano de cores variadas, franja de linha de bordar nas cores das flores do Kusudama, miçangas em cristal, pingente em formato de borboleta.Ideal para porta de quartos ou guarda-roupas. Pode ser feita outra combinação de cores de acordo com o desejo do cliente. O tamanho também pode ser alterado de acordo com a finalidade do móbile, devendo haver consulta sobre valores referente à mudança de tamanho.
http://www.elo7.com.br/kit-com-rosas-artesanais/dp/131DCC

Kit contendo 5 rosas feitas em papel recilcado na cor vermelha. Toda Feita à mão, Produto artesanal. Referência da cor 101. Ideal para arranjos de flores, mini-buque, cartões em alto-relevo, scrapbook, móbiles, enfeites de um modo geral.Pode ser confeccionada em outras cores mediante o gosto do cliente. Favor entrar em contato para maiores esclarecimentos.
http://papeleexpressao.tanlup.com/product/marcador-de-livros-em-origami
Marcador de Página em Origami confeccionado com papel importado especial para orgami, fios de linha de bordar, miçangas e franja. Prático e bonito, transforme sua leitura com esse marcador que imprime charme e bom gosto ao seu momento de lazer. Pode ser confeccionada em outras cores mediante o gosto do cliente. 
http://www.elo7.com.br/carteira-sem-costura-orinuno/dp/1377D1
Linda carteira em tecido de algodão com motivos florais, cor predominante rosa.Essa carteira é toda feita com dobraduras, com um tecido engomado e sem costuras. Pode ser confeccionado com outra cor ou estampa de acordo com o desejo do cliente. *Atenção: Em caso de haver necessidade de produzir a peça o prazo contando produção e envio é de 5(cinco) dias.
http://papeleexpressao.tanlup.com/product/topiaria-em-origami

A topiaria é confeccionada com um kusudama Spring Vazado. O caule feito eu bambu forrado com papel e o vasinho de alumínio pintado. O kusudama contém apliques no formato de borboleta e pequenas flores nas junções dando um charme especial à peça. Pode ser alterado o modelo do Kusudama(bola da topiaria) e da cor do vasinho de acordo com o desejo do cliente. Também pode ser alterado o tamanho da topiaria mediante encomenda e novo orçamento dependendo do tamanho desejado.

Recomendo!

Bjs,
Marizinha :***