Meninas, olha q super sorteio trago pra vcs>: Um maravilhoso kit com todos os sabores de caldo sazon. ;)

Essa semana chegou o meu kit, ameeei... veio uma caixinha de madeira super linda e dentro veio 8 caixinhas de caldo sazon, um de cada sabor... =) em cada caixinha vem 5 sachezinhos, maravilha, né... =DD

E como viramos parceiros da Sazon, eles decidiram fornecer 1 kit para sorteio entre minhas visitantes... hihihi Legal, né... qm qr levanta a mão \\\\\o/////

Então, vamos lá pras regrinhas:
 Para participar:
- Morar no Brasil
- Seguir o blog publicamente.
- Seguir o twitter @bymarizinha
- Comentar neste Post " Esse Kit Sazon já é meu!"
- preencher o formulário: AQUI

 Chances Extras:
- RT o seguinte texto : "Siga e RT Quer ganhar um Kit com todos os sabores de caldo sazon? O Blog @bymarizinha te dá http://migre.me/4xpwE" + 1 Inscrição
- Divulgar em seu Blog + 1 inscrição

Ou seja:- seguidora do blog = 1 inscrição
- seguidora do blog + divulgação em blog ou twitter = 2 inscrições
- seguidora do blog + divulgação em blog + divulgação em twitter = 3 inscrições
Obs: Será válido 1 RT a cada 24 hrs. Pode RT todo dia e preencher mais 1 vez.

O sorteio será feito no dia 29/05, vc tem até o dia 28/5 para participar (A vencedora tem 48 horas pra me responder com seu endereço)

Duvidas? mlimapub@gmail.com