Olá meninas, mais um sorteio pra vcs...hihihi vcs gostam, né? heheh

Essa nosa promoção é em parceria com a Skinzilla, já conhecem? A Skinzilla produz e vende Skins para notebooks! Skins são adesivos em vinil produzidos especialmente para personalizar seu laptop.


Eu, como não sou boba, pude escolher meu skin hehehe... optei por um skin maravilhoso do Romero Brito, chegou essa semana... ameeeiii... não tirei foto pq ainda não coloquei no notebook, mas só pra vcs saberem, escolhi esse skin aqui do lado >>>

E vcs gostaram? Querem ganhar 1 skin tbm?

O Prêmio dessa nova promo é 1 skin pra notebook, à escolha da ganhadora. Tem muitas opções no site, é até bem dificil escolher com tantas opções... rs fiquei em duvida entre 3 skins, foi dificil decidir, mas não me arrependo, escolhi um adesivo maravilhoso.. ;)

Vamos às regras:
1 - Seguir o blog publicamente
2 - Seguir o twitter @bymarizinha e @skinzilla
3 - RT a seguinte frase: #SORTEIO Eu vou ganhar o #Skinparanotebook da @skinzilla via @bymarizinha - Siga @skinzilla + @bymarizinha e RT http://migre.me/4Fpj6
4 - Preencher o formulário: CLIQUE AQUI

Chances Extras:

1 - Deixar um comentário neste post, com a seguinte frase "Eu, NOME COMPLETO, quero ganhar esse skin pra notebook da skinzilla"+nome de seguidor/twitter
2 - Divulgar em blog/facebook/orkut
Link o sorteio: http://bymarizinha.blogspot.com/2011/05/sorteionosso-11-sorteio-do-blog-1-skin.html
Link da Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdOuy8N4znQHEo__em_w-GR-2mtEnTtNmaeWDjiCJtqNT5v0sRJrltVb7D_UPTgsPEnHeSMrA-Mh8_PRZYQV0VN_yCcASxV-JPT0lxTIVc6q-nqs4g8LtxPxl3bCFilyRK8KeyYRx_mX0/s1600/sorteio+skinzilla.jpg 

O sorteio vai até o dia 11/06

Boa sorte!!!