Kitchen Care - Professional



Olá, pessoas


Estou aqui pra anunciar mais um sorteio do meu bloguinho.. hehehe

A nossa nova parceira é a Kitchen Care, empresa que fabrica produtos para Cozinha Profissional... Antes de iniciar nossa promo, recebi um presentinho deles, igualzinho ao que vcs vão concorrer... Pude até escolher a cor, escolhi a azulzinha, ameeei... =)

- Prêmio: Placa de corte colorida com canaleta 37 cm - Link do modelo: http://www.kitchencare.com.br/placas-de-corte-coloridas/placa-amarela-com-canaleta-37-cm.html - o ganhador escolhe a cor! Legal, né... ;)

Vai ser exclusivo pra quem tem Twitter:

Para participar basta dar RT (obrigatório conter o link) na seguinte mensagem:

#SORTEIO Eu vou ganhar a #tabuacolorida da Kitchen Care via @byMarizinha - Siga @kitchen_care + @bymarizinha e RT http://migre.me/4DAyo 


e seguir o twitter @bymarizinha e @kitchen_care

O sorteio é até eu completar 1000 followers...

Então indiquem para suas amigas, e participem dando RT... quanto antes conseguirmos chegar a 1000 followers mais rápido vcs ganham esse maravilhoso prêmio... hehehe

Boa sorte, queridas... ;)

Bjs, Marizinha