Olha que legal, mais uma ganhadora dos nossos sorteios me mandou fotinhos pra mostrar pra vcs... Adoro mostrar, pq comprova a credibilidade do nosso blog e tbm dos nossos parceiros, né... ;)


A sortuda Née Kisaff ganhou nosso sorteio do Presente Especial da Republica das Cores... Ela pôde escolher no site o presente que ela queria e receber gratuitamente em casa. Achei lindo o presente que ela escolheu: A Baby Look da Amelie Poulain...

Essa semana ela mandou um email avisando que o presente tinha chegado:


Olá Mari!
Muito obrigada!Acabou de chegar o premio do 4º sorteio em parceria com RPC.
E eu amei a camiseta...postei até um look com ela no meu blog: http://www.parabucanas.blogspot.com Como combinado estou lhe enviando as fotos.
Um grande abraço
 



Visitem o blog dela e vejam o lindo post que ela fez pra mim. Quantos elogios eu recebi, nem sei se mereço tanto... hehehe

Fiquei muito feliz que ela gostou do prêmio, é o sinal de que a nossa parceria com a Republica das Cores é um sucesso, e de que tratamos nossos visitantes da mesma forma que gostariamos que nos tratassem, isso faz o sucesso de qualquer coisa. Obrigada pelas palavras, Née... ;)

Bjs, Marizinha