@bymarizinha O kit Mococa que ganhei no blog!
Oi gente, tudo bem?

Minha vida tá tão agitada, q as vezes nem comprimento direito vocês, né... :/ faço alguns posts sem comentários, mas vcs me entendem, né? na correria acabo sem tempo de comentar. 

Hj achei um tempinho pra mostrar pra vocês o premio que demos no nosso primeiro sorteio do blog, lembram quem ganhou o kit mococa? foi a @sandracarvalho3 ... enchi tanto a paciência dela que ela acabou tirando uma foto pra eu mostrar pra vocês que ela receber nosso presentinho, hehehe
Esse kit é muito maravilhoso... rs...:) Essa foto demonstra a credibildade deste blog, apesar de ainda ser pequeno, somos confiáveis e não engano minhas leitoras ;)

 Em breve teremos outro sorteio de outro kit mococa, aguardem... espero que vocês continuem participando, meu entusiasmo em fazer esse blog é poder presentear minhas queridas leitoras, além de entrete-las com posts úteis e interessantes... =)

Espero q continuem gostando do blog e prestigiando meu compromisso em fazer o melhor pra vocês... ;)

Bjs, Marizinha