http://www.republicadascores.com.br/uploads/produtos/271220101540082596.jpgOlá, pessoas...

Tô aqui pra fzr mais uma invejinha em vcs... rsrs





Olha só que maravilha, o presente que a Republica das Cores me mandou... O Fabio é um fofo comigo e me mandou escolher um presentinho, quase fiquei louca pra escoolher, é mta coisa boa... tava dificil escolher, demorei umas  horas praa escolher... hehehe

Fiquei em duvida entre o Gatinho da Alice e esse das nuvens, acabei escolhendo esse das Nuvens.... Qnd chegou essa encomenda, fui ver como era... era melhor que eu esperava, uma malha super boa, um bordado super bem feito, um acabamento incrivel... coisa de empresa boa mesmo... =)

 
Álém de atenderem bem, tem produtos maravilhosos com qualidade excelente. Tenho orgulho de ser parceira de uma empresa como essa. Espero que essa parceria dure por um bom tempo, vamos fzr mtos sorteios, ainda... fiquem de olho.

Bjs, Marizinha