Olá pessoas... td bem?
Hj é um dia mto especial pra nós, um dia para refletir, passar coma  família, né... Espero q seja um dia maravilhoso pra vcs, assim como vai ser pra mim.... Desejo a todos vcs leitores queridos e queridas, uma FELIZ PÁSCOA!!!

Mudando um pouco de assunto, vou começar uma coluna aqui no blog fazendo RELEASES (Análises de produtos, sites, serviços, etc) onde vou dar minha opinião e oferecer a vcs a possibilidade de conhecer os produtos/serviços antes de comprar.



Vou começar hj pela Loja MAISON JOLIE BIJOUX... http://maisonjolie.tanlup.com/... É uma loja de bijus q conta com um catálogo grande de produtos de excelente qualidade, mto bem trabalhados, para vários estilos. Tem colares, brincos, pingentes, anéis, pinças... Como eles mesmo dizem, são produtos finos, mas mto descolados, pra todas as ocasiões. =)

Se vc está procurando presentes para alguma mulher, lá vc encontra mtas opções, São peças de extremo bom gosto.. Falo com conhecimento de causa, já fui vendedora de bijus, adorava, por isso me apaixonei por bjus... Nesse link vc encontra mais comentários de clientes que comprovam o q digo.

Resolvi fazer um top 10 dos produtos que mais me interessaram pra mostrar pra vcs, por ordem de preferência... olhem q lindos...

1 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/bracelete-snake-dourado
Adoro adornos cravejados de zirconeas, trazem um ar de luxo, mas sem brilhos exagerados. Peça bem delicada e com ar fino.

2 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/anel-tigre
Idem ao bracelete, achei maravilhoso. Gosto deste tipo de anel, que se encaixa melhor ao nosso dedo. Como diz na descrição, ele é um Produto em prata com 3 banhos de ouro. Excelente.

3 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/colar-i-love-red
Colar belissimo, cravejado de zirconea, banhado a ouro, amei, combina com um vestidinho tomara-que-caia rosa com aplicações em vermelho.

4 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/colar-longo-multi-pearls-dourado
Maravilhoso, adoro colares assim. Excelente pra ir á festas de gala, é chique e elegante.

5 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/anel-de-zirconias
Anel maravilhoso, foi o anel que mais gostei. Bom para usar em festas, combina com vestidos bordados, ou estampados.

.
7 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/anel-aparador-de-alianca
Ideal para ser utilizado como aparador de aliança, maravilhoso, super chique.

8 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/colar-longo-stars
Colar vintage, excelente para usar no dia-a-dia, achei muito bem feito, até os contornos da estrela estão maravilhosamente delineados, excelente acabamento.

9 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/anel-birds-dourado
Anel bem simples, mas com zirconeas que o deixam elegante. Combina com aquele bracelete snake dourado. Elegante, porém simples

10 - http://maisonjolie.tanlup.com/product/colar-double-skull
Não gostei mto dos pingentes deste colar, mas me interessei pela gargantilha de bolinhas, acho super tendência, mto fashion

Amei todas as peças! Demorei 2 horas para escolher esse meu top 10, hehehe...  ainda com um pouco de dificuldade, consegui escolher,rs. Espero q tenham gostado da minha dica...

Bjs, Marizinha.