Sempre gostei de artesanato, comecei com o bordado, dps trico e dps crochê, mas ultimamente me apaixonei por uma outra arte: ORIGAMI... estou viciada... me dá prazer fazer origamis, e isso é a essencia de todo artesanato.

A técnica que estou usando é o ORIGAMI MODULAR (3D), qua consiste em confeccionar pedinhas individualmente e dps juntando diversas pecinhas formamos outros objetos. o passo básico para fzr essas pecinhas é muito simples, achei essa imagem pra demonstrar, não é nada complexo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZTSPRExqfg2h_L7HcbF2gWNRLrUjnJJrmUM6A78-sZAEU6jUbhw2azb9kt0ocbV-jPTbniXewI1Ppy2_aj4RTgPoZ0LcsmZmq3FDoQKo2WpyAvReBcZQaZDsexRxh5K9XR7pJbtFshuM_/s320/001.jpg

a partir dessa peça existem maravilhas que podem ser feitas, eu mesma já fiquei encantada com a infinidade de coisas já feitas. O q eu gosto de fazer, são vasos... é bem fácil e são muito úteis. Achei algumas imagens para vcs verem como é legal...






Se quiseremn eu posso buscar moldes para publicar aqui, o q acham?