Hoje vou dar uma dica de blog bem legal que achei. Chama-se MANUAL DO CAFAJESTE (PARA MULHERES). Só pelo título já dá pra entender, né.. rsrs


http://www.manualdocafajeste.com/wp-content/uploads/Sem-t%C3%ADtulo2.png
O Manual do Cafajeste está no ar desde Fevereiro de 2007. É um blog destinado a tirar dúvida das mulheres, contar histórias sobre relacionamentos e o que passa na cabeça de um homem de 20 e poucos anos.
Segundo o Technorati, é um dos blogs sobre relacionamento mais acessados e relevantes do Brasil e um dos mais comentados com cerca de 300 a 500 comentários por post.
Saiu em matéria de capa da Revista Época como um dos 50 melhores blogs do Brasil (acesse aqui). Também já foi citado na Revista Criativa, no iG (seção fora do ar), Rádio Transamérica (SP) e Rádio Atlântida (RS). Em Janeiro de 2009 foi o único blog a receber dois prêmios do BBB (Best Blog Brazil), a maior premiação da blogosfera brasileira, ganhando o troféu de melhor blog sobre universo masculino e sexo. Recentemente teve matérias publicadas a seu respeito no maior Jornal de Minas (o Estado de Minas) e no Gazeta do Povo (maior jornal do Paraná).
quem disse que só o homem pode ser cafejeste? rs