Olá gente, tudo bem?

Assim como já virou rotina, todo final de semana temos novos sorteios no blog, né? heheh

Hj a parceria é com uma pessoa mto bacana q conheci, coma  criação desse blog: a Gabriela, do blog Na Blogosfera =D

Fiquei mto feliz quando recebi o contato dela, propondo uma parceria comigo, fui logo ver os trabalhos dela e me impressionei... Achei lindo todos os trabalhos q vi... =)

Como não sou boba, rs... já aproveitei e pedi pra ela me ajudar a criar um logo, um banner e uma marca pro nosso blog... ;D Tão vendo essa bonequinha no topo do blog? Foi ela q fez, não é linda? Veja outros trabalhos dela aqui> http://flickr.com/gbztah

Além de fazer um trabalho lindo, é um amor de pessoa, uma grata satisfação em conhecer ela... ;)

Então, resolvi aceitar a parceria e iniciar um sorteio maravilhoso, principalmente pras nossas amigas blogueiras...;)

O Prêmio é: 1 Layout Personalizado

Vamos às regras? Mais um sorteio exclusivo pra quem tem Twitter, se vc ainda não tem, aproveite e crie o seu, se tiver dificuldade pode deixar comentário ou mandar email q eu ajudo, viu... ;)

PARA PARTICIPAR:
- Seguir o blog PUBLICAMENTE
- Seguir o twitter @bymarizinha e @nablogosfera
- RT a seguinte frase: #SORTEIO Siga e RT! Eu quero o layout personalizado que o @nablogosfera e a @bymarizinha está sorteando http://migre.me/5220v 
Preencher o formulário> CLIQUE AQUI PARA PREENCHER
CHANCE EXTRA!
- Divulgou no seu blog pode preencher mais uma vez. Facebook e Orkut não valem desta vez!
Link da imagem: Imagem 1
Imagem 2

O sorteio vai até o dia 18/06 !

Boa sorte a todas!!!! ;**