Descrição:
O romance mais esperado do ano! Para sempre sua é o terceiro volume da série que está há mais de 25 semanas nas listas de mais vendidos.
Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…