Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar mais uma ganhadora...

Oi Marizinha,
Boa noite flor!
Primeiramente peço-lhe mil desculpas por não ter enviado a foto do meus lindos mimos anteriormente. Já havia tirado a foto quando recebi, mas estava sendo meio complicado transferir para o pc, pois há foto da minha cadelinha à qual faleceu e eu não estava "bem" para ver imagens dela, enfim, espero de coração que comprrenda. Mas, já estava super preocupada com o meu compromisso contigo (enviar a foto dos mimos assim que os recebesse), criei coragem nesse momento, e consegui acessar as fotos da máquina e transferí-la para o pc, cumprindo com o prometido. Jamais deixaria de cumprí-lo!
A foto está em anexo, tá?!
Quero agradecê-la pela atenção, honestidade e a belíssima parceria, amei os mimos, estou encantada! A Unik está super recomendada.
Deixo um super beijo em seu coração, lhe desejando uma excelente semaninha.
Estou seguindo o blog e super participando, parabéns pelas parcerias, são excelentes.
Bjs mil.
Moniquinha Rocha. 


Fiquei comovida com a mensagem, já perdi um cachorro e sei o quanto é dificil ficar lembrando... :(