Vamos conhecer um pouco sobre quem fabrica estes perfumes maravilhosos da marca Hemès?

 A empresa foi fundada pelo francês Thierry Hermes em 1837. É especializada em selas e artigos de couro durante esses primeiros anos, mas logo acrescentou botas, jóias, itens de decoração para casa, e lenços de seda para sua linha de produtos de luxo.

Em 1920, Thierry Hermès neto Emile adicionou  bagagem. Um de seus primeiros desenhistas era Lola PRUSAC. É da primeira coleção de  mulher  que foi mostrado em Paris em 1929. Depois de abrir sua primeira loja em Paris, em 1930 o lenço  Hermes foi introduzido. Coleção  de lenço da empresa se tornou o segmento dominante na coleção. No entanto, seus perfumes e colônias também respondem por uma parcela significativa das vendas da empresa.

A bolsa que ficou famosa por Grace Kelly em 1956 foi realmente fabricado quase 20 anos antes, em 1930. A Coleçao Haute Couture foi interrompida em 1956, mas continuou a dar mostras durante a Semana da Moda Europeia.

Eles operam mais de 200 lojas em todo o mundo, das quais quase metade são de propriedade da empresa.Produtos Hermes também estão disponíveis em cerca de 40 outros pontos de venda. 75% da empresa é controlada pelos descendentes do fundador Thierry Hermes. Em 2006, Patrick Thomas foi nomeado CEO, tornando-se a primeira pessoa fora da família para liderar a empresa.

História Fragrância:
Hermes lançou seu primeiro perfume Caleche em 1961. Em 1974, eles lançaram perfume Amazone. Outras fragrâncias para mulheres incluem Eau des Merveilles, 24 Faubourg, e Caleche. Hermes também possui colônias para homens: de tripulação, Bel Ami e Terre D'Hermes. Além disso, Hermes produz fragrâncias para uso por homens e mulheres, incluindo a Eau d'Hermes, Un Jardin sur le Nil, e d'Eau  Orange Vert. Desde 2004, Jean Claude Ellena tem sido o perfumista in-house para Hermes e é responsável pelo desenvolvimento de várias novas fragrâncias da coleção Hermessence, incluindo Paprika perfume Brasil para as mulheres.

Os perfumes da Hermes você poe encontar na www.perfumesoriginais.com.br