Olá meninas!!!

A dica de hoje é super bacana, principalmente pra quem tá querendo mudar de vida... hehehe

Se vc pretende prestar Concursos Públicos, tem que conhecer a nossa dica de hoje

Ser concurseiro(a) virou moda. Apesar de todas essas noticias de fraudes, ainda é uma grande chance de mudar de vida, né? Quem não quer ganhar a tão almejada estabilidade?

Mas pra tudo isso se tornar realidade, há um longo caminho. Eu resolvi encarar. 

Então, vou dar uma dica pra quem assim como eu tbm quer buscar sua vaga ;)

Já conhecem o ESTRATÉGIA CONCURSOS?


Então vamos conhecer:
O Estratégia Concursos nasce com o objetivo de tornar-se uma referência nacional na preparação de candidatos a concursos públicos, por meio do oferecimento de cursos escritos na modalidade a distância.
Nós somos um grupo de professores comprometidos em fornecer as condições para que você seja aprovado nos principais concursos públicos do País. Assim como você, um dia estivemos do outro lado e sabemos o quão difícil é a missão do concursando! Todos os momentos de descanso perdidos, as noites mal dormidas, a abdicação do convívio familiar, as centenas de horas de leitura, a conciliação do trabalho com os estudos...
No entanto, sabemos também que quando você conseguir a aprovação, verá que tudo valeu muito a pena! Nosso objetivo é, portanto, ajudá-lo a chegar lá!
Pra isso tudo precisamos de uma motivação pra estudar e lá no site da Estratégia tem um montão de artigos com dicas de motivação, dicas de estudo, notícias, provas e simulados. Bom né? Além das ótimas aulas em PDF. Podem pesquisar pra vcs verem... =]
O que estão esperando? Essa pode ser sua chance de mudar de vida, vamos lá?