Perfume floral frutal, lançado em 2003.Notas de cabeça Citrus esmagado, NectarFrothy Chai , Flor Latte As notas médias Orquidia Branca,Orquidia Velvet , lírio do vale, Creme de Anisette Notas de Base Musk Nirvana, Tonka Bean,Baunilha Madagacar
Sucesso de vendas, Curve Crush tem cheiro de suco de uva  com talco

Em 1996, a licenciada de Liz Clairborne, Elizabeth Arden, solicitou que o perfumista James Bell criasse um perfume feminino para a marca Clairborne. Chamado Curve, era uma fragrância barata que vinha dentro de um frasco igualmente popular, e sua embalagem fora concebida para atingir o coração do comprador de perfumes de drogaria. Estava perfeitamente ajustado para seu nicho demográfico e provou ter uma história de sucesso darwiniano.
Na verdade, o original inspirou uma série impressionante de desdobramentos: Curve Crush, criado por Carlos Vinals e Pierre Negrin, lançado em 2004; Curve Wave, uma edição limitada criada por Jean-Marc Chaillan, Laurent LeGuernec e Pascal Gaurin, surgiu em 2005 (e LeGuernec sozinho fez as honras do Curve Chill de 2006), Curve Kicks, de Andrea Lupo, nasceu em 2007 e o Curve Connect de James Krivda apareceu em 2008.

O lendário perfumista da Hermès Jean-Claude Ellena me disse em certa ocasião que ele podia relaxar “enquanto pudesse 'ça sent bon' – cheirar bem.” A franquia Curve surgiu, conectou, esmagou e surfou seu caminho em direção ao sucesso financeiro porque cheirava bem para aqueles que a compravam.
Não muito tempo atrás, eu falava com uma estudante latino-americana do ensino médio. Ela dizia ser “de um pedaço muito barra-pesada de Jersey”, mas ela tinha “algumas coisinhas boas”. Como o quê? “Conhece o Curve?”, perguntou, com devoção. “Eu amo aquele perfume! Sempre estou com o meu Curve!” Um mês antes, eu havia contado a um garoto de 14 anos do Queens como eu ganhava a vida. “Você pode me me dar uma força?” Ele perguntou. Claro, quem sabe. Do que ele gostava? “Curve for Men”, ele respondeu, na hora.
Se você gosta, vai gostar que ele dure o tempo de um filme da Jennifer Lopez seguido de jantar com o namorado, e ainda durante o pós-jantar com o namorado. Borrife-o uma vez e ele fica.

A prova é a bajulação online. Uma crítica do Curve Crush no site do Wal-Mart por alguém que se auto intitula bananasrock diz: “Tem um cheiro tãããão bom. É um ótimo perfume para iniciantes. Ouvi dizer que o outro Curve não cheira tão bem, mas esse é uma delícia.” Sob a categoria de “Atributos”, ele recebe uma nota 4 dentre 5 pontos possíveis, seguido da expressão: “Boa compra”. Para bananasrock e suas amigas, aquilo já deve realmente dizer tudo.

As observações não estão calcadas no esnobismo. Curve Crush pode mesmo ser um bom perfume para quem está se iniciando. É que ele é para aqueles que estão bem no comecinho.