Oi flores :)


 vamos começar mais um sorteio aqui no blog? dessa vez o Prêmio será maravilhoso ;)



Néctar do Brasil em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com 1 Kit Nectar HomeCare Summer Beach!!! ebaaaaa... quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.
Vamos conhecer alguns produtos?

Eu recebi um super kit de produtos. Aos poucos vou testando e contando pra vcs minhas opiniões ;)



Pra que vcs tbm conheçam vamos fazer sorteio de 1 desses kits, com certeza a ganhadora vai amar =]




Agora vamos conhecer o prêmio!

Prêmio
1 Kit Nectar HomeCare Summer Beach
Shampoo + Máscara + Leave-in
+ MOCHILA

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 14/07/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @nectarbrasil
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar 1 Kit Nectar HomeCare Summer Beach http://yfrog.com/nxndd4j da @nectarbrasil + @bymarizinha http://bit.ly/LSoeaQ 
  6. Preencher o formulário AQUI (veja a dica abaixo)
DICAPra não precisar preencher o formulário várias vezes, basta preencher a primeira vez, clicar em enviar. Depois que abrir a proxima página, vc clica em BACKSPACE, dai vc só altera as chances extras =]


Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar a NÉCTAR DO BRASIL como amiga no Facebook AQUI
  4. Curtir a página da  NÉCTAR DO BRASIL  no Facebook AQUI
  5. Compartilhar a foto, marcando 5 amigas: LINK AQUI
  6. Divulgar o banner no seu blog
  7. Cadastrar-se no QUALIBEST AQUI
  8. Clicar em PARTICIPAR no evento no # Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
    Regras
    • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
    • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
    • Para pegar o link do tweet, vc deve publicar e depois clicar em ABRIR. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 
    Banner de divulgação
    http://3.bp.blogspot.com/-WS23NBvr_Ww/T-ECt6eEjyI/AAAAAAAAD60/ko0fL5m8YmY/s1600/banner+nectar.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-00n9OU5JhtQ/T-cAsNgIWJI/AAAAAAAAD8o/3NxxnY-NFiA/s320/banner+nectar.jpg

    Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

    Conheça a NÉCTAR DO BRASIL