Oi gente, tá na hora de mais um sorteio, vamos lá? 


A Alessandra do Blog Eu Tenho Pressa e Muita Coisa me Interessa me contatou pra gente fazer uma parceria e sortear alguns premios pra vocês, tenho certeza que vocês vão gostar... hehehe O sorteio é de um super kit =]


Então vamos conhecer o prêmio!

Prêmio
1 SUPER KIT DE MAQUIAGEM + ESMALTES
- paleta de sombra em creme Revlon com espelho;
- máscara Super Magnify Avon;
- esmalte Ibiza Merheje;
- esmalte Paixão Hits;
- esmalte Castelo de Areia;
- esmalte Amarelinha Avon;


Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 03/03/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Seguir o Blog MiInteressa.com
  5. Preencher o formulário AQUI
  6. Deixar um comentário dizendo que está participando, com seu nome de seguidora
Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar o Blog Mi Interessa como amiga no Facebook AQUI
  4. Curtir a página do Blog Mi Interessa no Facebook AQUI
  5. Seguir o Twitter @ByMarizinha@03Alexia 
  6. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar o super kit de makes + esmaltes que @03Alexia + @bymarizinha estão sorteando http://bit.ly/wd7xW5 =]
  7. Divulgar o banner no seu blog
  8. Assinar Newsletter do Blog ByMarizinha
  9.  Assinar Newsletter do Blog MiInteressa.com
  10. Clicar em PARTICIPAR no evento no Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
Regras
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZvQE1YL9DBj3cpCrl9upkhcwoR7dgAxN5oJfDS-1b1i5D5oCjnYuVIh9HN_MJDnajtx6fjUMi44LRVHKHpL_kj31YCf05z3ghLyVyz-lao2DB26fasB7Br3K0QO_oqXNR5DLRr9xm2nHR/s1600/banner+mi+interessa.jpg


Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça o blog EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA
Blog: www.miinteressa.com
Twitter: @03Alexia
Facebook: Mi Interessa
Fan Page: Mi Interessa