Olá meninas!! Mais um sorteio pra começar bem o ano =]


Cadernética em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com um caderninho lindo, pra te acompanhar nas suas viagens, aulas, passeios, ou em qualquer lugar que vc for... hehehe =] E ai? Quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:


Pra começar é bom mostrar as opiniões de quem já comprou na loja, olhem essa página: http://cadernetica.wordpress.com/opiniao/ e aqui tbm: http://www.elo7.com.br/feedback.do?command=showUserFeedbackListForm&webCode=342AF 

Os cadernos são costurados, cortados e montados manualmente. Se assemelham a livros em branco, e podem ser usados para anotações, desenhos, colagens e até como álbum de fotografias (ou o que mais a sua criatividade permitir).


A capa dura é encapada com papel decorado ou tecido, todos relacionados a algum tema como Música, Teatro, Dança, Cinema, Animais, Natureza, Retrô, etc. E ainda há a possibilidade de você encomendar um caderno com uma foto ou imagem sua na capa!


A quantidade padrão de folhas por caderno é 96 (papel sulfite – gramatura 75) e você pode escolher até 4 cores, entre azul, verde, amarelo, rosa, branco, salmão e reciclado. Para papéis especiais e quantidades diferenciadas de folhas por caderno, entre em contato com a gente!


Temos 3 tamanhos de cadernos: P (ou mini-caderno), M e G. Veja abaixo as dimensões de cada um.
G: 15,5 x 22 cm
M: 11 x 15,5 cm
P: 7 x 8,5 cm

Vamos conhecer alguns produtos?
  
Agora vamos conhecer mais sobre os prêmios!

Prêmio
Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 04/02/2012
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @cadernetica 
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter#SORTEIO Quer ganhar um lindo caderno bailarina (P) da @cadernetica no blog @bymarizinha ??? Participe!  http://bit.ly/y6epeE ;)
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook  AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Curtir a página da Cadernética  no Facebook AQUI
  4. Divulgar o banner no seu blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Votar na POLIANA Y TAKENAKA no Facebook da Twinet AQUI (ATÉ 15/01)
Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

Banner de divulgação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0IYNlcDoJQhn-qAzRMKEKJ0L6Typ2OozBYayHRhY6mOCu8vL1kV_24xOQlSE6jUFoTLqchZARmuhG4JveIzRGZyHcOIhgR-bVXzseRtDy7-SoonxUY3xcoSEVsJ7xgdruJZt1QXMBKnSY/s1600/sorteio+cadernetica+bailarina.jpg


Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Cadernética: