Oi gente,


Hoje é véspera de natal, uma data tão importante, né... Quero desejar a vcs todas um ótimo natal, espero que vcs possam passar com suas famílias, que seja especial =] Que esse espirito de Natal esse espalhe durante o ano e que possamos ter um ano maravilhoso, né... hehehe 

Hoje vou apresentar uma empresa que vai fazer parte do meu Natal =] Não sei vcs, mas eu não gosto de presentear sem dar ao menos um cartão, nem que seja bem simples, mas sempre ele faz parte dos meus presentes.Ás vezes o presente é tão simples, mas com um simples cartão se torna um presente grande... 

Um cartão representa a importância que a pessoa que receberá o presente terá para a pessoa que o deu. Quando recebo um cartão logo sei que a pessoa realmente gosta de mim, pois se preocupar em escolher um cartão, escrever uma mensagem e dedicar ao presenteado é sinal de que eu realmente sou importante para quela pessoa. E vcs o que acham? Acho que todo mundo gosta de ganhar um cartão, né?

Ainda, gosto de lembrar os cartões que recebi em outras épocas, é tão bom guardar esses cartões, eu tenho uma caixinha onde guardo meus carões... uma hora a gente vai ler e lembrar de algo ou alguém... hehehe 

Ufaaa, falei demais, né... Agora, queria apresentar uma empresa que conheci a pouco tempo: a SMILE HOUSE =]

A Smile House é uma empresa de criação e comercialização de cartões comemorativos e objetos para presentes.
Com sede em Curitiba, Paraná, nasceu para ser uma empresa diferente, única. Não somos aquele tipo de empresa que só se importa em vender. Tratamos clientes, fornecedores e funcionários como verdadeiros amigos que nos ajudam a cumprir nossa missão todos os dias.
Através de produtos divertidos e irreverentes queremos fazer as pessoas sorrirem e se lembrarem do que é realmente importante para ser feliz.
Imagine se todas as pessoas interrompessem sua rotina agitada e estressante, nem que fosse por apenas um segundo, e dessem risada?
 Pena que não dá mais tempo pra comprar os cartões de Natal, mas vou dar outras opções pra vcs verem e se gostarem, compraremm =] Tenho certeza que quem receber vai amar ;)

(Clique nas imagens para ampliar)


Redes Sociais da Smile House
Site: http://www.smilehouse.com.br
Blog: http://blogsmilehouse.wordpress.com/
Twitter: http://twitter.com/smilehouse_
Facebook: http://www.facebook.com/smilehousefanpage
Flickr: http://www.flickr.com/photos/smilehouse/