Bom dia galera do bem!!!

Segundona linda e cheia de vida!

Vamos nos aproximando cada vez mais do fim de 2011 e em nossas cabeças começamos a fazer nosso balanço...O meu balanço tá sendo muito bom! No começo do ano, tive muitas coisas ruins que me aconteceram, já  logo veio em minha mente que o ano seria muito dificil, quando o contrário aconteceu. Com aquelas chuvas de janeiro, minha casa alagou, e perdemos tudo! Sofá, geladeira, fogão, brinquedos do meu filho, roupas, maquina de lavar roupa....tudo mesmo! Achei que não iriamos desafogar! Passei com meu marido, noites em claro pensando em soluções, e nunca perdemos a fé!
Fomos a luta!
Agradecemos a Deus pela saúde que nós 3, meu marido, meu filho de quase 2 anos na época e eu temos, e que esperavamos estar tirando de letra e aprendendo a lição que Ele queria ensinar!
Em um mes conseguimos mudar, e hoje moramos em um lugar melhor. Penso que se não tivessemos passado por aquela dificuldade, não teriamos nos movimentado....

Já pensaram que talvez as dificuldades que passamos na vida seja Deus fazendo com que a energia mude e nós possamos sair daquela comodidade tão confortavel pra todos nós?!

 Deus nos quer felizes, basta voce também querer!!!

Que a Paz esteja entre nós!
beijinhus