Ola flores, trago para vocês mais uma parceria com sorteio, com certeza vcs vão amar ;)

Dessa vez a nossa super parceira é o Tear das Artes



TEAR DAS ARTES é uma loja pensada para a mulher moderna, antenada, de bem com a vida... Porquê TEAR? Fios, linhas, idéias, inspirações que se cruzam, que se teçem resultando em produtos que se entrelaçam num MIX variado, que vem com um novo conceito e um diferencial para atender as exigências e necessidades da alma feminina! Trabalhamos com uma variada linha de ACESSÓRIOS em tecido, sempre com aquele toque pessoal e muita criatividade. A qualidade e acabamento dos nossos produtos é o ponto forte da marca que conta também com uma linha de LEMBRANÇINHAS para ocasiões diversas, KITS ESPECIAIS, HOME-DÉCOR... Tear das Artes é um jeito especial de ver, de sentir e de fazer arte. Busco, nos teares da minha imaginação, esse jeito de inspirar nossas clientes com idéias criativas, femininas e originais! Em nossa coleção você encontra tecidos 100% algodão, padronágens delicadas, muitas fitas, bicos, entremeios, enfim, muitos fricotes... Aqui fazemos MIMOS EM ARTE PRA VOCÊ! 


Fique á vontade!

Abraço.

Emília Rolemberg


Olhem alguns produtos que eu selecionei pra mostrar pra vcs:






Então vamos ao sorteio, quem quer ganhar um refil de bolsa??? Quem não quer, né... ehhehe 

Prêmio
1 Refil de bolsa Romantic



Para participar
1 - Seguir o Blog By Marizinha
2 - Seguir o Blog Tear das Artes
3 - Residir no Brasil
4 - Sorteio será realizado dia 01/10/2011
5 - Preencher o formulário AQUI

Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Divulgar no blog
  4. Assinar Newsletter do Blog
  5. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @teardasartes
  6. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar lindo refil de bolsa romantic  - @bymarizinha + @teardasartes - http://migre.me/5CyfT #participe

Regras:

  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 02/10 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  •  Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2r2bHo_kzonuOTkmwUu5PbKzVTcBxkHYqs-v8w6KDxUQsd7tJ7qwGpNjx-sGJrINOeKV11ZBil7WPSWorwVE7GSuiUtTx7bMDmDWgvgZnEgxS1EdFCFyfFxmMsaN5k8ZtfAmkcGGHzZ0/s1600/65eb2cdb40e9b2762e366920faea9a12.jpg


Redes Sociais
Site:http://www.teardasartes.com/