Olá amigas, mais uma super promo pra vcs... ;)


Dessa vez a parceria é com a Loja MeuAdesivo.com.br


Meu Adesivo é um novo conceito em decoração rápida e de baixo custo. Conheça toda a nossa linha de adesivos para os mais diversos ambientes
Acesse nosso site: www.meuadesivo.com.br

Tem muita coisa boa no site... São adesivos pra todos os gostos ;)

Adesivos são excelentes pra quem quer dar um astral novo ao ambiente... Além de deixar o ambiente com um toque divertido e alegre... :)

É maravilhoso entrar numa casa e ver os adesivos decorando móveis e paredes... =]

Olhem algumas sugestões maravilhosas que eu escolhi pra vcs: 



 

Pra comemorar essa parceria vamos fzer um sorteio pra vcs

O prêmio será: 1 adesivo à sua escolha ;)

Vamos às regras:

 - Tem que ser seguidora do blog "ByMarizinha"
- Divulgar a promo em algum lugar e copiar o link e depois cadastrar abaixo.
- O sorteio vai até o dia 20/08.

OBS:
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os links de divulgação sejam diferentes (Divulgou no Blog, Facebook e Orkut apenas 1
 inscrição... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portando 1 inscrição por dia).
 - Pode postar na  barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 30/07 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a
 divulgação.
 - Pra divulgar no Twitter, vc deve copiar a frase abaixo e tweetar. Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
 #sorteio Eu quero ganhar o adesivo exclusivo da @meuadesivo que a @bymarizinha está sorteando!  http://migre.me/5nSpy #SigaRTeCadastre

Banner de divulgação: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYZrIYBZMonpJHmMoCB7qPVSibSDbWhFiD75QOpXqQYeYwl-1JDHXeEZeuDpusCExo8kwX7VzqzHS1IUG3FKKX6ZJplujBnWBYwMVhLsGPUxevTvXkb3s8jz5bmPl4xQq1XRirO5JcJm4/s1600/meuadesivo.jpg



Então, é só se cadastrar abaixo: