Olá floress.... ;)

Hoje acordei inspirada e já vou iniciar mais um sorteio maravilhoso.

Como sabem, adoro ler, até faço constantemente dicas de livros aqui no blog. Por isso fico muito feliz quando posso disseminar a cultura entre minhas visitantes. Apesar de sermos mulheres modernas amantes de make e moda, também gostamos de ler e degustar um bom livro, não é mesmo? =].

Fiquei muito satisfeita ao poder fazer esse sorteio do livro "Estação Jugular" de Allan Pitz,  que me encantei ao ver na internet. Achei tão interessante seu titulo e a sinopse me deixou louca pra ler. 

Entrei em contato com o autor Allan Pitz e ele se dispôs a disponibilizar 2 exemplares: um pra mim e um pra sorteio. Fiquei muito feliz. Estou realmente ansiosa pra receber o livro e poder começar a conhece-lo. 

Olhem só a sinopse do livro:
Estação JugularDelirante, frenético e alucinante é o ritmo que Pitz imprime a essa saga do absurdo (mas que tem forte conotação de realidade, pois, apesar de sugerir uma alegoria, é plenamente observável para além da ficção), envolvendo o leitor na claustrofóbica experiência do personagem-narrador, que foge não se sabe de onde e não se sabe para onde vai. Um ônibus que surge inesperado, conduzido por um motorista improvável, rumo a uma estrada desértica, desfilando por paisagens vivíssimas e surreais nos faz confrontar com o absurdo contido na própria história da humanidade. Ao embarcar junto com o protagonista e narrador Franz, um técnico de informática em sua aparente fuga do cáustico sol que castiga, o leitor é incitado a uma viagem desconfortável, mas altamente reveladora. http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=465&idProduto=480

Pra conhecer um pouco das opiniões de quem já leu o livro acesse o link abaixo:
Link de compra do livro: 
http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=465&idProduto=480

Vamos ao sorteio!!!

Esse sorteio também será bem simples: 

- Basta seguir o blog e @bymarizinha e dar RT no seguinte texto

#sorteio Eu sigo o blog e twitter da @bymarizinha e quero ganhar o livro "Estação Jugular" de @AllanPitz http://kingo.to/Kcm #BoaSorte

O sorteio vai até o dia 06/08 !!! Boa Sorte!!!

Bjs, Marizinha