Oi amigas... =)

Olha só, hj vou apresentar pra vcs um produto que conheci há apenas uma semana.

Vou falar sobre a Doce Pecado Chocolates

A Doce Pecado Chocolates foi fundada em 1994 pela sócia Paula Maria Natali e sua filha Joice Miquelim, atuando no segmento de chocolates artesanais e personalizados. A empresa surgiu do desejo das sócias de oferecer aos consumidores de chocolate um produto refinado e de alta qualidade. Oferecendo aos seus clientes as mais variadas opções de presentes, brindes e incentivos a base de chocolate, além é claro de deliciosas trufas, pães de mel e bombons cherrys, as especialidades da empresa. Trabalhando com formatos especiais, sabores e embalagens personalizadas, sempre desenvolvendo novos produtos.
A Doce Pecado firmou sua marca no mercado prezando sempre pela agilidade, desenvolvimento de soluções, qualidade de produtos e serviços, presteza no atendimento e prazos de entrega, além de uma grande variedade de produtos que agradam todos os paladares. Clientes como Unibanco, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Votorantim, Banco Real, Gerdau, Telefônica, HP, Xerox, IBM, Sansung, Unisys, GR S/A, Motorola, NET, Sony, Deca, Philips, 3M, OI, entre outros, já estão habituados a proporcionar á clientes e colaboradores, momentos de prazer com os chocolates Doce Pecado. Todos os clientes sendo de atacado ou varejo são tratados em nossa loja na Rua Dr César em Santana, de forma personalizada e individual.

Nossos chocolates são produzidos a base de puro cacau, com um blend especial, apropriado para agradar os mais variados paladares, sendo este um segredo para agradar sempre aqueles que estão recebendo um chocolate Doce Pecado.

Missão Nossa missão é atender as necessidades de todos os nossos clientes corporativos e consumidores finais, fornecendo serviços e produtos de qualidade superior a um preço justo; existimos para satisfazer os clientes de nossos clientes.

Visão Nosso objetivo é ser reconhecida como a principal fornecedora de brindes a base de chocolate no mercado corporativo.

Eles possuem uma super Loja Virtual, onde vendem seus maravilhosos chocolates. Eu como sou chocólatra, não me aguentei, e tive que experimentar.

Como vcs sabem eu moro numa cidade bem pequena. Apesar das poucas opções para comprar chocolates, recorri à internet. Foi bem dificil achar empresas que fazem entregas via Sedex, e tbm pra um lugar longe... mas consegui achar a Doce Pecado... ;)

Pra começar fui muito bem tratada, um diferencial das empresas com seus tradicionais emails automáticos. A Renata foi super atenciosa comigo, só isso já me encantou.

Depois disso era só aguardar chegar meus chocolatinhos... hehehe pra minha surpresa chegou super rápido. =)

Quando chegou, ao abrir a caixa me surpreendi com tantas coisas boas. Amei tudo ;)

Tudo muito bem feito. Não aguentei e tive que experimentar um logo que abri. A primeira coisa que experimentei foi o biju, nosssa, uma delicia... Crocante, um chocolate maravilhoso, sabor inigualável =]

A segunda coisa que experimentei foi a Trufa com cobertura de chocolate branco, com nozes dentro, fiquei maravilhada.

Ameei o Cherry... Não perde em nada pro da Kopenhagem... heheheh

O charutinho é excelente, ele é Trufado, bem cremoso, muito gostoso ... =]

Essa trufa com cobertura de chocolate preto, tem um recheio de chocolate branco, espetacular, lembra o gosto de beijinho, nada muito doce como o beijinho normal,, esse foi o que mais gostei, confessso ... hehehe

E o Pão de mel então, excelente =]

Ainda tem uns chocolatinhos aqui, minha família tbm tá adorando =]

Aproveito pra deixar a dica pra vcs, visitem a Loja Virtual da Doce Pecado e deliciem-se com certeza vcs não vão se arrepender ;)

Pra vcs tbm poderem experimentar esses deliciosos chocolates, decidimos em parceria com a Doce Pecado, fazermos um sorteio de 1 maravilhosa caixa de chocolates iguais ao meu pra vcs no Facebook!!! Corram lá e participem, não percam tempo, ;)

Depois entra no nosso evento: http://www.facebook.com/event.php?eid=265509503480707 Clica em Eu Vou e convida pelo menos 50 amigas pra participar também.

Basta Curtir a página da Doce Pecado e clicar em Quero Participar.

O sorteio será no dia 21/10 ;)

Importante!!! Tem que clicar em Quero Participar.  Somente quem se cadastrar lá estará participando. Não adianta só clicar em Curtir ;)

Redes Sociais da Doce Pecado
Sitewww.docepecado.com.br
Facebookhttp://www.facebook.com/pages/Doce-Pecado-Chocolates/203900619670489
Twitterhttps://twitter.com/#!/_DocePecado
E-mail:  renata@docepecado.com.br - Atendimento Personalizado