Oi gente, tudo bem? Antes de começar o meu primeiro post aqui no ByMarizinha vou me apresentar para vocês:

Mari, 22 anos, produtora de eventos e estudante de marketing. Amo viajar, música, cultura pop e boybands.
Escrevo sobre música, viagens, cultura pop e minhas aventuras atrás da minha banda favorita pelo mundo no blog www.guiltyinla.com .
E aqui no ByMarizinha eu vou falar sobre música, cultura pop e vou dar varías dicas sobre viagem.

Vocês também podem me achar nas Nas Redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram

-------------------------------------------------

International Traveller’s Hostel Miami Beach


Fui para Miami em maio e voltei cheia de dicas novas para compartilhar e a primeira delas é sobre o Hostel Miami International Traveller’s em South Beach, que foi aonde eu me hospedei.

Muitas pessoas sempre me pedem dicas de lugares baratos para se hospedar mas eu nunca pude ajudar muito nisso porque sempre que viajo fico em casa de amigos ou em hoteis que não são muito baratos.

Nessa minha ultima viagem quem fechou a parte de hospedagem foi uma amiga que viajou comigo, eu sempre tive o maior preconceito com hostel mas minha amiga ja tinha ficado la diversas vezes e me falou que era excelente, resolvi confiar nela e topei ficar no Hostel, não me arrependi o hostel é INCRÍVEL.

Começando pelo fator localização, o hostel fica em South Beach do lado da Whashington Avenue e a duas quadras da praia, quem conhece Miami sabe que essa localização é incrivel, da para fazer tudo a pé em alguns minutos você ja esta na Collins Ave para fazer compras, na Ocean Drive para ir para a praia e aproveitar um barzinho ou restaurante que tem por lá.

Outra coisa muito legal do hostel, é a galera que fica hospedada lá, jovens, do mundo inteiro, super animados para fazer festa e aproveitar cada minuto e nossa senhora como tinha homem gato naquele lugar ou seja mesmo se você estiver viajando sozinha ou so com um amigo você vai arranjar companhia para aproveitar sua estadia na cidade.


                                                                  Lobby do Hostel

O hostel oferece uma programação muito boa, desde excursões para praias, pool partys até baladas a noite, o hostel tem convênio com diversas baladas da cidade, com isso eles conseguem as baladas com area vip, drinks de graça, por um preço super baixo, o preço varia de $15,00 a $25,00
o esquenta pré balada começa no hostel com cerveja de graça e depois o hostel dispõe de uma limosine para levar todos os hospedes para a balada.

As instalações do hostel são boas, é tudo muito limpo, os quartos são limpos 4 vezes por dia, o hostel dispõe de toalhas e roupa de cama para todos os hospedes, todos os quartos tem banheiros privados, o hostel também conta com uma area de lazer, sala de tv, sinuca e uma super cozinha..

E ah, tem free wi-fi e no preço da hospedagem já esta incluido o café da manhã, almoço e jantar .

Eu tive uma otima estadia, não tenho do que reclamar, a staff do hostel é super legal e prestativa, proxima viagem á Miami com certeza ficarei hospedada lá, indico a todos.

Conheça mais sobre o hostel e veja fotos no site

E eu vou deixar aqui o video promocional do Hostel para vocês terem uma noção de como é e ficarem morrendo de vontade de ir..



E ai, o que acharam? Gostaram da dica?